Sputnik investe em ‘experience learning’ e leva inovação e disrupção para as empresas

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Objetivo da empresa é oferecer uma revisão do modelo corporativo atual, atualizando formatos de trabalho e repensando modelos de negócio para as corporações De acordo com dados do Fórum Econômico Mundial, no relatório “Futuro do Trabalho”, 65% das crianças de hoje trabalharão, no futuro, com empregos que ainda não existem

Objetivo da empresa é oferecer uma revisão do modelo corporativo atual, atualizando formatos de trabalho e repensando modelos de negócio para as corporações.

De acordo com dados do Fórum Econômico Mundial, no relatório “Futuro do Trabalho”, 65% das crianças de hoje trabalharão, no futuro, com empregos que ainda não existem.

O movimento explica a volatilidade do mercado e reforça a importância de constante aprendizado e adaptação. Pensando nisso, a Sputnik, braço B2B da Perestroika, maior escola brasileira de atividades criativas, investiu em um modelo de “Experience Learning” para levar inovação e disrupção para dentro das empresas.

“Nosso objetivo é mudar o status quo do modelo atual das corporações. Levamos atualização, práticas inovadoras e, acima de tudo, modelos de negócios disruptivos. Com o avanço das startups, ficou cada vez mais evidente que as empresas tradicionais precisariam se adaptar e esse é o nosso papel, entregar metodologias personalizadas”, comenta Mari Achutti, CEO e fundadora da Sputnik.

Por meio de um hub de profissionais e educadores de diferentes áreas, a empresa propõe um modelo de aula totalmente inovador, fazendo com que a velha prática de sala de aula fique de lado.

Todo o conteúdo tem o objetivo de tratar de temas do futuro no presente, com soluções que possam ser aplicadas agora, olhando para dentro dos problemas atuais da empresa, mostrando as ferramentas necessárias para desenvolvimento de seus propósitos.

“Qualquer companhia tem hoje o compromisso de compreender e transformar o mundo em que vive. O desafio é mudar a mentalidade das pessoas para saberem recomeçar o tempo todo”, finaliza Mari.

A empresa já levou sua expertise para mais de 250 clientes em todo o Brasil e em países da América Latina, além de Portugal e Estados Unidos, conquistando companhias como: Google, Facebook, Coca-Cola, Electrolux, Nike, Natura entre outros.