Clubes de assinatura acompanham tendência do mercado de carnes

separator
Compartilhar

 Mercado crescente conta agora com serviço de assinatura de carnes uruguaias,

 o Confraria La Barra.

 

Os clubes de assinatura estão sendo considerados a bola da vez entre os produtos que podem ser comercializados pela internet. Juntamente com lojas virtuais de vestuário, produtos fitness, cosméticos, cursos online, brinquedos e celulares, os clubes possibilitam um serviço personalizado e com total comodidade ao cliente, possibilitando ainda a incorporação de um negócio físico ao mundo online.

Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o crescimento desse mercado entre 2018 e 2019 foi de 9%. Entre 2014 e 2015 houve om boom nesse nicho com aumento de 70 % e 40 %, respectivamente, com liderança do setor alimentício, cosméticos, brinquedos, pet e eróticos.

Entre as vantagens desse tipo de serviço, estão, além da comodidade, os preços bem mais em conta comparado aos preços praticados em lojas físicas. “Com nossa produção própria de carnes, conseguimos uma formação de preço bem mais vantajosa para o consumidor, além de garantir padronização e qualidade do produto final”, diz Juan Fontana, proprietário do grupo La Tregua. E completa: “é do conhecimento de todos que se sentir parte de um clube é fundamental em nossas vidas, todos queremos ter nossa confraria”.

As carnes comercializadas pela Confraria La Barra provem de rebanhos de gado da raça Aberdeen Angus, criados na província de Durazno, no Uruguai. Todo o gado é criado sem anabolizantes e antibióticos, dentro de rígidas normas de respeito ao bem-estar animal. Itens como embalagem e transporte também são controlados de perto pela brigada de qualidade e padronização do grupo La Tregua, resultando em produtos premium, com maciez e sabor inigualáveis.

As carnes da marca La Celeste, que compõe o mix de produtos do clube de assinaturas já supre diversos estabelecimentos de alta gastronomia em São Paulo, atendo às exigência de chefs e profissionais do meio gastronômico.

A confraria La Barra já está operando pelo site www.confrarialabarra.com.br e as promoções diárias podem ser conferidas pelo Instagram @confrarialabarra.

 

Sobre o grupo La Tregua

 Nascido em um corredor estreito no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, com a proposta de reunir os amigos para degustação de uma boa carne grelhada à moda uruguaia, o El Tranvía acompanhou o tempo e graças ao seu excepcional serviço e qualidade dos produtos angariou uma clientela fiel ao longo dos seus 21 anos de existência. A expansão era inevitável, e hoje totaliza duas casas na capital, em Higienópolis e no Itaim e uma terceira em Alpahville, que recebeu a denominação de El Uruguayo, e mais duas no interior, nas cidades de Campinas e Sorocaba. A abertura societária propiciou o início de novos negócios, surgindo a partir daí o mercado de carnes La Barra, que possibilitou aos clientes e apreciadores um local para adquirir os cortes, bebidas e temperos exclusivos, como o famoso molho chimichurri feito na casa.

 

Serviço:

 http://confrariadabrasa.com

Instagram: @confrarialabarra