Autora fala da importância das conexões verdadeiras na era digital

separator
Compartilhar

 

Patrícia Meirelles fala da importância de conexões verdadeiras em seu livro

 

Em seu livro “A arte da conexão”, Patricia Meirelles compartilha sua jornada em direção às conexões autênticas e conta como decidiu empreender em direção ao próprio coração e propósito de vida para obter felicidade e realização pessoal e profissional.

“Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter, telefone, TV, internet e por aí vai. Nunca estivemos tão conectados. Essa revolução tecnológica rompeu barreiras e aproximou distâncias. No entanto, nunca as pessoas se sentiram tão sozinhas”, constata. “Os níveis de sentimento de solidão e de depressão são assustadores e paradoxalmente os níveis de `conexão´ são crescentes. ”

Para a autora é necessário sentir além das palavras e numa “era digital”, no qual todos têm a facilidade de “estarem próximas”, a raridade está em encontrar pessoas dispostas a conectarem-se de verdade, energeticamente e afetivamente. “Podemos mascarar as palavras, mas a energia nunca mente. Para isso, é necessário sentir o outro e principalmente chegar de maneira aberta e franca. Quando nos conectamos de coração, entendemos a vibração daquela pessoa e nos conectamos com ela de forma autêntica”, afirma.

Fundadora do canal Patricia Meirelles TV, no YouTube, semanalmente ela dá dicas de empreendedorismo, negócios e comunicação e já entrevistou empreendedores e líderes como Jorge Paulo Lemann e Warren Buffett.

Patricia também é palestrante e membro dos Conselhos do LIDE FUTURO (Grupo de Jovens Empreendedores), do Instituto Gerando Falcões, do Instituto Rodrigo Mendes, do Conselho de Empresários do Instituto Ayrton Senna, diretora do CAF (Comitê Acelera FIESP), mentora da Fundação Estudar e da Acceleratus.

Ficha Técnica:

Título: “A arte da conexão”
Autor: Patricia Meirelles
Preço: 39,90
Selo: Buzz Editora
ISBN: 978-65-80435-26-5
Formato: 16×23
Tiragem: 8.000